PUB
N'zau

“100 Munições”, o novo single de N’Zau

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Saiu este domingo 6 de fevereiro o novo “100 Munições” de N’Zau. Esta é a segunda faixa promocional do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt.2.

A nova música “100 Munições” é a estreia do rapper nas plataformas de streaming em 2022 , depois de um 2021 com os lançamentos de “Advertência” e “Monters” em colaboração com o rapper português King Reapa (residente em Maputo) e a chinesa Mila Baby.

A produção do instrumental de “100 Munições” passou pelo estúdio do Camufingo, que também esteve envolvido na pós produção, e com o selo da Fogo Automatiko Records.

Camufingo é um produtor angolano, residente em Angola, mas com a base de formação na Alemanha. Naquele país africano, é atualmente um dos principais e requisitados engenheiros de som, tendo trabalhado que com nomes como Luso, Kid MC, Mamy, entre outros nomes do mercado musical em Angola.

De recordar que, no dia em que completou 37 anos, a 26 de dezembro de 2021, o rapper lançou “Advertência”, o primeiro single promocional do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt.2, disponível também em todas as plataformas de streaming.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

Artigos Relacionados

Coleção Black Power II

16,90 

PUB