Procurar
Close this search box.

Nike lança Tiempo Legend 6 a chuteira mais clássica

A Nike apresentou esta semana as chuteiras Tiempo Legend 6,a sexta geração da mais clássica chuteira ainda presente em sua linha de produtos. O modelo já havia sido revelado por Sergio Ramos, do Real Madrid, apareceu com ela durante uma sessão de treinos do Real Madrid.

Com mais de vinte anos de existência, a Tiempo sempre foi utilizada por jogadores de estilo clássico, geralmente meias de ligação, como o italiano Francesco Totti e o Ronaldinho Gaúcho. Actualmente, ela aparece nos pés de astros internacionais como o próprio Sergio Ramos, Gerard Piqué, do Barcelona, e Jerome Boateng, do Bayer.


As botas apresentam uma estrutura interna na parte central do pé, um calcanhar moldável e uma palmilha de microfibra que ajuda a manter o pé no seu lugar. A parte central da bota é ligeiramente mais alta que a lateral, de forma a alinhar-se melhor com a anatomia do tornozelo. Este detalhe é assinalado por um pequeno swoosh na parte central.

O apoio das Tiempo foi redesenhado para garantir a máxima comodidade. A inscrição “Tiempo” na parte posterior do calcanhar é uma homenagem à história das botas. Os swoosh quase envolvem toda a estrutura da bota, mas não se tocam.

“As Tiempo Legend 6 são um clássico moderno”, conclui Montgolfier. “As botas combinam os materiais e a estética de um modelo emblemático com o fabrico artesanal e inovador dos dias de hoje”.

As Tiempo Legend 6 vão estar disponíveis através da aplicação Nike Football no dia 29 de Novembro e em Nike.com no dia 1 de Dezembro. As botas estão disponíveis para customização NIKEiD a partir de 30 de Novembro na aplicação Nike Football e a partir de 1 de Dezembro em Nike.com.

https://youtu.be/W9ai-MGD6zg

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES