Procurar
Close this search box.

Televisão ULTRA HD 84” vai “estragar” a tua sala

A LG dá mais um passo em direcção ao futuro com a nova Televisão ULTRA HD 84”.

Um novo padrão de alta definição, que eleva a fasquia ao mais elevado nível de sempre, através da impressionante resolução ULTRA HD de 3840 x 2160 pixels que o novo aparelho electrónico de reprodução de som e imagem apresenta.

A resolução 4K representa o futuro. Esta qualidade garante uma melhoria significante na reprodução de cores e detalhes, para além de uma melhor uniformização de cor a partir de qualquer ângulo de visualização.

Por outro lado, a televisão ULTRA HD 84” tem como características exclusivas melhor definição 3D, um som ainda mais realístico (ULTRA REAL SOUND), oferecendo ainda acesso à LG SMART + TV, uma interface de utilizador que permite aceder ao entretenimento em casa de uma forma ainda mais simples.

Esta é uma boa razão para juntar os amigos e a família em casa, com um balde de pipocas, para assistirem a um filme. O realismo e a definição de imagem que esta tecnologia apresenta, seja em modo standard ou em 3D, permite que os espectadores vivam a história tão intensamente, como se fizessem parte dela.

 

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES