Procurar
Close this search box.

Os artigos mais clicados da semana |06 a 12 de Dezembro

Hélder Pedro, de cobrador de táxi a promessa da TV nacional

Hélder Pedro é o “platinado” que todos os sábados apresenta o mais recente programa de televisão sobre o jet7 angolano, no canal Jango Magic, da operadora DStv.

94% dos homens e 85% das mulheres masturbam-se

De acordo com um inquérito realizado nos Estados Unidos, 94% dos homens e 85% das mulheres masturbarem-se. Se o que o povo fala fosse verdade, estaríamos todos enfermos ou deficientes, não?

Penteados tendência para 2016

Nos últimos anos tem havido uma preocupação muito maior, por parte dos homens, em ter e manter um corte de cabelo bonito, que lhes fique bem e com estilo.

Resistente e Vilson disponibilizam o vídeo “Coitado”

“Coitado” é o single promocional da mixtape #TamuAki de  Resistente, um velho conhecido nosso, que trabalhou recentemente com DJ Soneca e Vilson.

“Quero Uma Weed”, novo vídeo de Ex3mo Signo

O videoclipe é da música promocional da mixtape Força da Natureza Vol.2, que ainda não tem data de lançamento mas ganha força com o single “Quero Uma Weed”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES