Procurar
Close this search box.

Os artigos mais clicados da semana | 3 a 9 de Janeiro

Domingo é o dia de revelarmos os artigos mais clicados da semana! Nestes primeiros dias do ano, a história de Elijah Oyefeso, que apostou na bolsa de valores e hoje vive com um mínimo de 40 mil usd por mês e o porquê dos pénis pequenos, curvos ou não circuncidados as excitarem estão entre os top 5.

1. Mulheres revelam o porquê de pénis pequenos, curvos ou não circuncidados as excitarem

Muitas coisas passam pela cabeça de uma mulher quando ela vê um pénis pela primeira vez.

“Será muito cedo?” ou “espero que seja bonito,” não são sequer os primeiros pensamentos delas. E mesmo assim, os homens continuam obcecados com a aparência do seu “tesouro”.

2. As palavras mais ditas durante o sexo

Quais são as palavras mais sussurradas durante o acto sexual? O tabu do discurso destinado a excitar o parceiro sexual foi desvendado pelo estudo “An Examination of the Nature of Erotic Talk”.

3. Artistas norte-americanos transformados em africanos tradicionais

O artista ganês Denny Owusu decidiu representar nos seus desenhos a versão africana de artistas do showbizz norte-americano. Nas ilustrações podemos ver Nicki Minaj, Drake, Jay-Z, entre outros.

4. A mãe emigrou com menos 150 usd e ele hoje ganha mais de 40 mil por mês

Elijah Oyefeso é um jovem britânico, filho de nigerianos, que decidiu aplicar na bolsa de valores o dinheiro do empréstimo que pediu para estudar. Três anos depois, ganha pelo menos 40 mil usd por mês, quando as coisas não correm muito bem. Quando correm, factura à volta de 100 mil.

5. Erik Fundões “Art Gallery” Season II

Erik Fundões escolheu a BANTUMEN para fazer a exposição online dos seus trabalhos gráficos.

Apaixonado por arte visual, Erik é um autodidata que desenvolve a sua arte pelas próprias pernas com as influências de vários amigos dentro da mesma área e é na ilustração onde encontra o seu habitat natural.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES