Procurar
Close this search box.

Os artigos mais clicados da semana | 10 a 16 de Janeiro

Os rappers da Linha de Sintra foi o artigos mais visto desta segunda semana de Janeiro. Depois há mais música com Adele, a arte de fotografar pénis, cultura com The Mwana África e as novas regras de futebol.

1. AKABOYZ: Mixtape “Favelados”

Aka Boyz

O titulo vem na sequência do novo estúdio de produção do grupo, que fica numa pequena comunidade num dos bairros da Linha de Sintra, na zona da grande Lisboa, em Portugal.

2. Adele arrasa em rap de Nicki Minaj

adele-james-inline-4fb5b876-1459-47a1-855d-baae18e8238e

Adele é naturalmente charmosa e delicada e bastante discreta. Quando pensamos nela a interpretar outros artistas nunca nos viria à cabeça Nicki Minaj.

3. A especialista em fotografar pénis

Soraya Doolbaz, de origem iraniana-canadense, é fotografa em Nova Iorque. Mas não é uma fotógrafa qualquer, Soraya é especialista em captar imagens de pénis.

4. The Mwana Africa, uma oficina cultural africana em Lisboa

293A5545 (1)

Nasceu em Lisboa um projecto que pretende mostrar África nas suas mais diversas formas de manifestação cultural. O The Mwana Africa é uma oficina cultural, onde jovens que se identificam com a cultura do continente aprendem e ensinam contos, línguas, danças, canções, provérbios, a usar trajes e penteados.

5. Futebol vai ganhar novas regras em Março

futebol

Vêm aí novas regras de futebol, cuja proposta já foi aprovada pelo Conselho da Associação de Futebol Internacional e que deverá ser ratificada em Março.

Tudo indica que, caso a proposta seja aceite, as novas leis já estarão em vigor durante o Campeonato da Europa, que vai acontecer em França.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES