Procurar
Close this search box.

Geração 80 em Portugal para oficina criativa

A produtora e realizadora Geração 80 vai estar em Portugal até 22 de Janeiro, para uma Oficina de Desenho Criativo de Produção, no âmbito do Programa de Fomento à Produção e Difusão de Conteúdos audiovisuais nos estados membros da CPLP, através da realização de Concursos Nacionais de Selecção de Projetos de Documentários e Telefilmes de Ficção.

A Oficina vai decorrer em Óbidos – Portugal, até dia 22, com a duração de 80 horas, onde será apresentada a estratégia de produção e realização do documentário junto dos tutores artísticos e técnicos, Patrícia Faria (Produção) e Fernando Vendrel (Realização). No final da Oficina, todos os projetos seleccionados entrarão em produção simultânea durante sete meses.

A Geração 80 estará representada por Tchiloia Lara (produtora) e o Sérgio Afonso (realizador).
Recorde-se que, este ano, a produtora nacional é a vencedora angolana da categoria DOCTV, do Programa de Fomento à Produção e Difusão de Conteúdos audiovisuais, com o documentário ANGO-CHI.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES