Procurar
Close this search box.

As primeiras imagens do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge

Depois do anúncio da apresentação da geração da família Galaxy S, já começaram a surgir as primeiras imagens das próximas máquinas da Samsung, o Galaxy S7. O jornalista Evan Blass, publicou imagens da traseira do smartphone, juntamente com várias informações.

https://twitter.com/evleaks/status/694182148505468928

Como aponta o Business Insider, os rumores indicam que serão três as versões do smartphone topo de gama da Samsung, mas só serão apresentadas duas no Mobile World Congress a ter lugar em Fevereiro. Estas duas versões são alegadamente o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge.

O Galaxy S7 terá um ecrã plano de 5.2 polegadas ao passo que o Galaxy S7 edge terá 5.5 polegadas, sendo que ambos terão uma funcionalidade semelhante ao 3D Touch do iPhone 6s. O desempenho deverá também ficar garantido com os 4GB de RAM e os apoiantes do suporte para armazenamento externo também ficarão satisfeitos com o regresso da possibilidade de introduzir um cartão microSD.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES