Procurar
Close this search box.

Kanye West: “O melhor álbum da vida”, os modelos negros e o refresh à Yeezy

Kanye West, o auto-proclamado Mr Yeezus, em referência a um outro messias que todos conhecemos, apresentou ontem a sua Yeezy Season 3, no emblemático Madison Square Garden, em Nova Iorque. Dezenas de modelos, na sua maioria negros, o anuncio de que a adidas vai baixar o preço dos Yeezy Boosts e, a cereja em cima do bolo, a apresentação do The Life of Pablo (TLOP).

Um evento surreal com bilhetes a esgotarem em apenas 10 minutos e com cinemas de todo o mundo a fazer a transmissão em directo. Com Kanye tudo é possível.

Um dos palcos do evento
Um dos palcos do evento

Dois palcos foram montados, um para as peças masculinas e um para as femininas. O casting chamou a atenção e foi certamente um marco na história dos desfiles: a maior parte dos modelos eram negros e todos figurantes eram negros. Foi lindo de ver a diversidade da beleza negra sendo apresentada num evento de grande alcance internacional.

A angolana Amilna Estevão foi uma das meninas da linha da frente de modelos num dos palcos, juntamente com  Naomi Campbell.

kanye-west-yeezy-season-3-unveiling-6 cópia

Em relação às roupas e cores utilizadas seguiram uma paleta que remetem a tons desérticos, como o castanho, amarelo, burgundy, roxo e rosa terroso. Destaque para as meias acima dos joelhos com estampas gráficas e malhas rasgadas. As duas peças têm tudo para ser a tendência da estação.

Enquanto os modelos ficavam estáticos em cima dos palcos, Kanye na cabine de som ia passando as músicas do tão esperado TLOP.

Artistas como The Weeknd e Rihanna também participam deste novo álbum, o sétimo gravado em estúdio da carreira de Kanye. Chamado pelo próprio de o melhor álbum da vida, Kanye fez questão de perguntar no microfone: “Cumpri com a minha promessa em relação ao álbum?”. O público, ainda emocionado, respondia batendo palmas intensamente.

Missão cumprida Yeezus! Ainda podes assistir ao evento na íntegra através do Tidal AQUI.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES