Procurar
Close this search box.

Angolan Blogger: Vem aí o workshop que vai mudar a tua forma de ver um blog

Acontece no dia 17 de Março o workshop que vai mudar o teu conceito de blog, enquanto ferramenta pessoal e profissional.

A iniciativa do Angolan Blogger, vai trazer Soraya de Carvalho, uma blogger experiente das andanças do mundo da moda, que será a anfitriã do evento. A viver actualmente em Londres, Soraya caracteriza-se como sendo essencialmente criativa. “O que eu gosto sobre a industria fashion é como te define enquanto pessoa. Desde as cores que escolhes aos estilos, os acessórios, todos eles combinam de forma a proporcionarem um estilo único em ti.”

O objectivo deste workshop é preparar o aluno para que seja capaz de adquirir meios para produzir o mesmo conceito de moda para diferentes linguagens, como por exemplo faz numa consultoria de imagem ou personal shopping, além de alguns conselhos sobre uma produção ou editorial de moda.

As temáticas vão estar inseridas dentro das categorias de blog, blog pessoal, de nogócio, importância de um blog para a sua empresa e fashion stylist.

Para mais informações, podes enviar um email para [email protected] ou ligar para o +244 998 908 482.

WORKSHOP-26

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES