Procurar
Close this search box.

“Encontro de Gerações” da música angolana em documentário

O “Encontro de Gerações”, promovido pela Arca Velha, de Matias Damásio, e pela Bom Som, de Anselmo Ralph, originou um documentário, que estreou esta quarta-feira, nas salas de cinema do Shopping Avennida, em Luanda.

O documentário mostra a forma como os 40 artistas que abraçaram o projecto se deixaram envolver e os resultados dessa mistura de gerações, que resultou num álbum de 20 duetos inéditos, disponível pelo Kisom. Das músicas da juventude dos kotas, a todo o processo de gravação em estúdio, o documentário é um “ponto de encontro” entre novos e velhos amantes de boa música.

Depois do álbum e documentário, o projecto, que foi desenvolvido pela Unitel, vai levar três grandes shows até às províncias de Benguela, Luanda e Huíla.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES