Procurar
Close this search box.

Conheça o novo McLaren 570 GT

A McLaren deu a conhecer aquele que anuncia como o “mais luxuoso e refinado” modelo da marca até à data, com a revelação do novo 570 GT com vista ao Salão de Genebra, que abre portas na próxima semana. Este é mais um membro da gama Sports Series, juntamente com o 570S Coupé e 540C Coupé, e é responsável por apresentar o segundo estilo de design para as carroçarias desta família de acesso aos desportivos do fabricante britânico, dum total de três que estão previstas. No design exterior a marca destaca as amplas superfícies em vidro, com a inclusão de um teto panorâmico que reforça também a ideia de luxo num interior espaçoso. Outro ponto de referência que torna este 570 GT ainda mais apelativo reside no facto dele ser considerado como o modelo que oferece a melhor qualidade de materiais que já saiu das linhas de produção de Woking.

A McLaren também refere que este é seu o modelo mais focado na condução em estrada em comercialização, num desportivo de dois lugares com motor em posição central que foi desenvolvido a pensar na utilização quotidiana. A propulsor é um V8 TwinTurbo com 3799cc de cilindrada, que envia os 570CV de potência através de uma transmissão SSg com sete velocidades. Isto permite ao McLaren 570Gt cumprir a aceleração até aos 100km/h em 3,4 segundos, superar a fasquia dos 20 km/h em menos de 10 segundos (9,8 segundos) e atingir uma velocidade máxima de 328 km/h.

FONTE:Turbo

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES