O novo Ford Everest redefine o mercado dos veículos utilitários desportivos com um design arrojado, tecnologia avançada, capacidade dentro e fora da estrada, excepcionais e um interior requintado e de luxo para até 7 passageiros. O novo Everest chegou agora a Angola e está disponível na Robert Hudson, concessionário oficial da Ford.
“Com o novo Ford Everest, estamos a lançar um SUV de excelência extremamente resistente e competitivo com desempenhos idênticos enquanto veículo de família requintado e confortável ou enfrentando os terrenos mais acidentados,” afirma Tracey Delate, Director-Geral de Marketing da Ford Motor Company da África do Sul.
Com um design robusto e escultural que reflecte a sua resistência inabalável e competitividade tecnológica, o novo Everest combina força, recursos inteligentes e estilo para oferecer aos consumidores um SUV resistente e versátil com excelente desempenho fora da estrada.
Em Angola, já está disponível a versão Limited 3.2l, XLT e XLS 2.2l.
Nas características do Ford Everest há a destacar as seguintes:
Construção “body-on-frame”, tracção nas quatro rodas inteligente e Sistema de Gestão ao Terreno (Terrain Management System) para ajudar a navegar em terrenos mais exigentes com facilidade e confiança.
· Interior espaçoso e moderno com um fabrico de alta qualidade assegura uma condução confortável para até sete passageiros.
· Um dos SUV mais inteligentes no seu segmento com recursos avançados de primeira classe, incluindo o sistema SYNC 2, Sistema Auxiliar de Estacionamento (Active Park Assist) e pela primeira vez no segmento.
· Duas versões 4×4 3.2 litros: XLT e modelo de topo Limited, ambas com caixa automática de 6 velocidades.
· Duas versões 2.2 litros: XLS e XLT com caixa automática de 6 velocidades (4×2 apenas) e caixa manual de 6 velocidades (4×4 e 4×2).
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.