Procurar
Close this search box.

Jean-Claude Van Damme protagoniza uma nova série da Amazon TV

Um dos melhores – senão o melhor – heróis das artes marciais dos anos 80/90, e grande “culpado” do nascimento do kuduro em Angola, vai ter o seu próprio programa com a Amazon.

Jean Claude Van Damme irá interpretar uma versão de si mesmo numa comédia de acção intitulada ‘Jean Claude Van Johnson’ – conseguem distinguir a piada?

Aparentemente, Van Damme vai fazer o papel de um actor e profissional de artes marciais que é atirado de volta para o negócio quando é convidado a interpretar um papel numa versão reimaginada de ‘Huckleberry Finn’.

Van Damme foi estrela de uma extensa lista de filmes de ação, incluindo ‘Expendables 2’, ‘Time Cop’, Kickboxer’, ‘Street Fighter’, ‘Universal Soldier’, ‘Knock Off’, ‘Double Team’, ‘The Qest’, ‘Sudden Death’, ‘Hard Target’ e ‘Last Action Hero’. Recentemente apareceu também num filme chamado ‘The Jungle’.
Ah, e apareceu também numa estranha campanha comercial para a Go Daddy!

https://www.youtube.com/watch?v=9_YneSM0ItA
Dave Callaham (The Expendables), vai escrever e ser o produtor executivo do programa para o serviço de streaming da Amazon, que se espera poder começar a produção em meados de Maio.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES