Procurar
Close this search box.

LG G5 oficialmente apresentado no Mobile World Congress 2016

A LG Electronics acaba de revelar o LG G5, um smartphone de design Modular que contempla um corpo único em alumínio, mais apelativo esteticamente, e uma bateria de libertação rápida que melhoram a experiência do utilizador.

A apresentação do mais recente produto da linha topo de gama de smartphones da marca sul-coreana aconteceu durante o Mobile World Congress 2016 que teve lugar em Barcelona.

Esta novidade foi completada com a LG Friends, um conjunto de dispositivos que podem transformar o LG G5 numa câmara digital, num leitor Hi-Fi e muito mais. Revestido por um elegante corpo de alumínio e com uma bateria de libertação rápida que permite trocar facilmente a bateria descarregada por uma completamente carregada em segundos, o LG G5 supera a experiência visual do seu antecessor – o LG G4.

LG CAM Plus: A LG CAM Plus é um módulo de câmara versátil que pode ser ligado através do compartimento da bateria e permite um manuseamento mais confortável e um controlo mais conveniente da câmara. A LG CAM Plus dispõe de botões físicos para energia, gravação, zoom, indicador LED, entre outros.

LG Hi-Fi Plus com B&O PLAY: A LG Hi-Fi Plus com B&O PLAY é um leitor portátil inovador Hi-Fi DAC de áudio desenvolvido em colaboração com a B&O PLAY para satisfazer as necessidades daqueles que procuram desfrutar no seu smartphone de sons de elevada qualidade típicos de dispositivos áudio de topo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES