Bailarinos angolanos protagonizam publicidade de cerveja internacional

Os bailarinos Manuel Kanza, Salvia e Evanildo Márcio foram convidados para participarem no novo spot publicitário da Guiness África.

Com referências à cultura urbana da África subsaariana, os ritmos do Kuduro e do Afro House foram a fonte de inspiração para este colorido e vibrante spot publicitário da conceituada cerveja irlandesa, cujo beat é o conhecido Hangover dos Buraka Som Sistema.

Evanildo Márcio, um dos bailarinos escolhidos, já havia participado no documentário I Love Kuduro, produzido pela Semba Comunicação.

Manuel Kanza, ex-participante do concurso Bounce, também uma produção da Semba Comunicação, participa no vídeo como bailarino e coreógrafo.

Kanza tem vindo a ganhar notoriedade no mundo da dança a nível internacional, e hoje é um dos mais procurados instrutores de Kuduro e AfroHouse já tendo dirigido aulas e workshops no Brasil, Estados Unidos da América, África do Sul, Suécia, Holanda e França.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.