Exclusivo BANTUMEN: Dope Boyz assinam pela G.O.O.D. Music

Desculpem-nos os fãs, mas o facto é que sim, foi só mais uma brincadeira de 1 de Abril. Os Dope Boyz não vão (ainda) integrar a G.O.O.D Music, de Kanye West e liderada por Pusha T. Com o consentimento da família Força Suprema, a BANTUMEN pregou a mentira de 1 Abril aos leitores.


 

(Falsa notícia abaixo)

Depois do lançamento surpresa da mixtape 24/7 Cozinha Aberta – Vol II, com a Força Suprema, NGA confirma a assinatura da Dope Boyz pela G.O.O.D. Music. NGA esteve em Barcelona, Espanha, no passado dia 24, para se encontrar com o presidente da G.O.O.D. Music, Pusha T, e elaborar os últimos detalhes do acordo entre o grupo e a produtora de Kanye West.

Monsta e Deezy passam assim a estar sob o comando da mesma label de Big Sean, John Legend, Pusha T, Mos Def e Mr Hudson, proporcionando à Dope Muzik focar-se exclusivamente na Força Suprema. “Vão continuar a fazer parte da família e tenho a certeza que vão continuar a fazer o que sempre fizeram, boa música,” afirma NGA. Quanto aos caçulas da FS, ainda não realizaram a oportunidade: “Estamos felizes e tristes ao mesmo tempo. Nunca vamos deixar de representar a Linha de Sintra”, disse Monsta. Pusha T já confirmou a nova aquisição da sua produtora no Twitter.

TWITTER

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.