Mulher publicou foto de bolo e Instagram bloqueia conta

Todos sabemos que no Instagram fotografias de rabos ou pénis são permitidas. Mas fotos de mamilos nem pensar. A regra até já foi o mote da manifestação online #FreeTheNipple. Mas desta vez a rede social foi um pouco longe demais

Sue Moseley publicou uma foto de um bolo que uma das filhas fez para a Páscoa e… foi bloqueada pelo Instagram.

Isto porque a rede social achou que a fotografia do bolo, com a legenda ‘O fabuloso bolo de Simnel da Jenny – delicioso’, era um conteúdo inapropriado e respondeu com a seguinte mensagem: “A sua conta foi bloqueada por não seguir as Normas de Comunidade do Instagram, e não vamos poder reativá-la. Bloqueamos as contas que publiquem conteúdo que seja sexualmente sugestivo ou que contenha nudez”.

Entretanto o Insta já reavaliou o caso e voltou  a dar as permissões de acesso a Sue, que voltou às publicações com bom humor:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.