Ténis que podes usar com calças de fato

Toda a gente espera que calces sapatos clássicos com fatos. Mas algumas regras foram feitas para serem quebradas. Aposta num par de ténis.

Sério. Os ténis permitem que não tenhas um look tão clássico e mostram que consegues usar diferentes estilos combinados. Mas claro, tens de ter em conta alguns factores para não caíres no ridículo. Vê esta lista e encontra aqueles que mais se adequam ao teu estilo.

  1. Ténis clássicos

adidasPor exemplo, os Stan Smith, da adidas, dão um ar moderno a uma fato azul escuro. Podes também optar por este estilo de ténis, em azul escuro ou preto, mesmo que a sola seja branca, para combinares com fato cinza ou preto.

2. Ténis de cano alto

converse

Um bom exemplo são os Converse — All Star de cano alto, podes usá-los com aquelas calças de fato que são um pouco mais compridas, ficas com aquele estilo casual do ténis, sem se ver todo o sapato.

3. Suede de cano alto 

axel

Cria um estilo sofisticado com um Suede em cinza claro, de cano alto, com um fato cinza escuro, este tipo de ténis parece uma bota ,mas com sola de ténis.

4. Ténis de cano alto em pele

transferir

Precisas de substituir as tuas botas de pele castanhas? Usa estes ténis e terás um estilo mais casual, mas com muita elegância.

5. Ténis Slip-on

vans_0

Uns ténis brancos simples são sempre elegantes e astutos. Os detalhes em Velcro  vão dar um toque vintage e combinam bem com um fato de corte slim, de cor cinza ou preto. Podes também optar por Slip-on tradicionais, como os Vans clássicos, para um estilo meio Californiano. Usa-os com umas meias invisíveis e podes fazer uma dobra na calça slim do teu fato.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.