O portátil HP Spectre é tão fino quanto uma pilha

A Hewlett-Packard (HP) levou a experiência PC premium para outro nível com a revelação do novo HP Spectre, o portátil mais fino do mundo. Os chassis CNC de alumínio do Spectre são tão finos como pilhas AAA, com apenas 10.4 mm.

A parte de baixo em fibra de carbono cria um perfil fino que é resistente e leve ao mesmo tempo, tornando o peso total do notebook em apenas 1,11Kg. As partes de alto brilho reflectem um acabamento do mesmo tipo que jóias polidas à mão e as dobradiças do portátil apresentam um estilo criativo. A inovadora bateria híbrida é dividida em duas peças finas que oferecem a mesma potência que uma única bateria: 9 horas e meia.

O ecrã Full-HD IPS apresenta Corning Gorilla e oferece uma experiência de visualização excelente, os processadores de 6ª geração são Intel Core i5 e i7 e apresentam PCIe SSD com armazenamento até 512 GB, com 8 GB de memória, garantindo um desempenho máximo. As colunas stereo são Bang & Olufsen com uma tecnologia HP Audio Boost que dá ao utilizador uma profundidade de som que nunca se esperaria de um aparelho tão pequeno.

O HP Spectre estará para pré-venda a 25 de Abril por 1170 USD e chega às lojas a 22 de Maio, com valores desde 1250 USD.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.