O futuro do entretenimento a bordo é um ecrã maior e melhor

Os sistemas de entretenimento dentro de um avião fizeram grandes avanços em termos de conteúdos nos últimos anos, mas muitos dos écrans utilizados continuam a ser pequenos e com sistemas fracos.

A Thales (empresa de sistemas a bordo) acredita que a indústria pode fazer muito melhor e acaba de planear um novo sistema de entretenimento a bordo, designado Digital Sky.

thales-digital-sky-640x308O protótipo dá a cada passageiro um enorme ecrã táctil de 21,3 polegadas. No entanto, os ecrãs são em formato de retrato para caberem nos assentos, dando algum espaço extra enquanto desfrutas do teu filme. The-future-of-Inflight-Entertainment-includes-giant-seatback-displays-1-640x426Além disso, o ecrã maior é muito mais capacitado para novos serviços como exibir a revista de bordo, artigos para venda ou locais de destaque na cidade a que te destinas.

Enquanto ainda não existem parceiros confirmados, todos esperamos ansiosamente e com gratidão por algumas melhorias nesta área.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.