Money Makers Records : Bottom Lab ; LZS; KayB; Inox

“MadBlack#, o EP que é um misto de culturas

LZS, Inox, KayB e Bottom Lab são jovens nascidos em Portugal mas com origens de nos Brasil, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Angola, com idades entre os 22 e 27 e que dão origem ao grupo “MadBlack”, nome homónimo do novo EP.

Constituído com cinco faixas de cinco estilos diferentes, este EP é misto de culturas, que se torna num perfeito espelho das diferentes raízes de cada membro.

Mad Black EP Vol.I contém sonoridades muito distintas. Desde beats mais recentes como Trap, ao clássico Hip Hop, passando também por uma vibe de amor de Verão num RnB. E conta ainda com as vibes quentes de África, como kizomba e afroBbeat.

A produção é totalmente original e ninguém vai ficar indiferente à Mad Black.

Baixa o EP “Mad Black EP Vol.I” AQUI ou podes ouvir no canal sondcloud da BANTUMEN.

https://soundcloud.com/bantumen/sets/mad-black-vol1

Eddie Pipocas
Eddie Pipocas
Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.