Estudo mostra que elas preferem homens gentis a bonitos — E agora?

Os homens gentis acabam em primeiro — mesmo à frente daqueles todos bonitões, de acordo com uma nova pesquisa efectuada no Reino Unido.

As mulheres classificaram o quanto elas gostariam de sair com um determinado tipo de homem, após verem as suas fotografias e os relatos de como estes agiriam em diferentes cenários, como por exemplo, ao passarem por um sem-abrigo (houve quem admitisse que fingiria estar a mexer no telemóvel, mas também houve quem escolheria ir uma sandes para o sem-abrigo).

Os resultados indicaram que as mulheres ficaram muito mais interessadas em homens não atraentes, que teriam atitudes gentis, do que por aqueles com um físico considerado “desejável”  e que se comportariam de forma egoísta.
couplenextstep2
É perfeitamente perceptível porquê: os homens gentis irão tratá-las bem, explica a pesquisa. Eles irão responder-lhes aos sms, partilhar as tarefas, farão conchinha após o sexo e tornar-se-ão bons pais (supostamente…).

Claro que nem sempre tudo se desenrola desta forma na vida real. Os parvalhões não vêm com uma etiqueta de aviso, por isso pode demorar um pouco para que ela se aperceba da pessoa com quem está.

Assim, sejas um homem bonitão e sexy, ou não, o que elas preferem é que sejas “boa pessoa”. Não adianta ser só mais um caenche de olhos bonitos. Por muito que já te sintas assim, há sempre algo que podes melhorar para conseguires fascinar a miúda.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.