Árbitro corta cabelo a jogador no relvado 

Na Arábia Saudita aconteceu algo impensável durante um jogo de futebol. O árbitro do jogo Al Shabab-Al Quadisiy foi obrigado a cortar o cabelo a Waleed Abdullah, guarda-redes do Al Shabab, pelas autoridades sanitárias país.

O penteado do futebolista de 29 anos foi considerado inadequado e ofensivo para a religião islâmica, e o problema teve de ser resolvido de imediato.

Waleed Abdullah e a equipa técnica ainda protestaram, mas foi em vão. Apesar de o guarda-redes não ter perdido muito cabelo, o momento foi filmado e tornou-se viral nas redes sociais europeias.

O guarda-redes nem sequer chegou a entrar em campo, mas o Al Shabab venceu o por 2-0.

Vê o vídeo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.