“Hidden Time”, a inovação nas horas

Elegante, de um semblante mínima e super cool, estes são os novos “Hidden Time” do sul-coreano Jiwoong Jung.

Neste relógio digital não há ponteiros. A hora é indicada através de um degradé em movimento.

O mostrador tem as 12 horas gravadas e de acordo com o criador, Jiwoong Jung, a ideia é que este “tempo escondido” vá sendo revelado pelo movimento lento do gradiente de cor, ao mesmo tempo que a área que não nos interessa desvanece. Infelizmente, por enquanto, não passa de um design conceptual.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.