Alalisien sneaker os “Yeezy Boost ” da Aldo

Desde o lançamento que andas a sonhar com uns YEEZY Boost 750s, de Kanye West? Nas lojas da Aldo podes ter o “primo” dos tao desejados Boost 750, os Alalisien Sneaker.

A Aldo é conhecida por dar liberdade aos seus designers para imitarem vários sapatos e não podemos dizer que, neste caso, fizeram um mau trabalho.

Naturalmente que não são as primeiras réplicas dos Yeezy que no mercado, mas a maioria acaba por ser uma simples falsificação detectada de longe.

Então, se estavas à procura de uma alternativa, podes comprar um par de Alalisien por 120 dólares em qualquer loja da Aldoe nas cores cinza e preto.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.