Corpo de mulher com 1500 anos encontrado com uns “adidas” calçados

Uma equipa de arqueólogos descobriu um corpo de uma mulher com cerca de 1500 anos, na Mongólia, Ásia, e que parece ter calçados uns… adidas!

Trata-se, em princípio, de uma simples coincidência, mas a foto da descoberta já circula na Internet e há quem diga que se trata de uma viajante no tempo. “Sabia que iam encontrar um mais cedo ou mais tarde”, disse um utilizador do Twiiter.

As semelhanças com os famosos ténis da marca alemã são inegáveis: os “ténis” pertencentes à múmia têm “riscas” bastante semelhantes aos principais modelos da adidas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.