J. Cole, Pusha T, Nicki Minaj e DJ Khaled reunidos com Barack Obama

O presidente norte-americano Barack Obama tem marcado encontros na Casa Branca com vários artistas influentes para falar sobre a reforma da Justiça e da iniciativa My Brother’s Keeper.

Entre os convidados estavam J. Cole, Nicki Minaj, Chance the Rapper, Rick Ross, DJ Khaled, Pusha T, Alicia Keys, Common e Ludacris.

A iniciativa visa “colmatar as lacunas de oportunidade persistentes enfrentadas por  jovens negros e garantir que todos os possam atingir seu pleno potencial” e foram selecionados artistas, porque eles “encontram formas de se envolver nas questões da reforma da justiça penal e capacitar pessoas desfavorecidas em todo o país “.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.