Mercedes AMG G63 com 700 cavalos, pela Brabus

A Brabus tem sido um nome familiar entre os entusiastas de carros por décadas, agora pela sua longa ligação com a Mercedes-Benz, em particular.

Com um incalculável número de criações de alta performance associado ao seu nome, desta vez, a Brabus alterou um SUV de luxo tornando-o ainda mais pródigo através da aplicação de uma estrutura externa mais ousada, que inclui um tejadilho ventilado com teor de carbono, um para-choques dianteiro com consideráveis entradas de ar mais volumosas que permitem o arrefecimento do motor de 700 cavalos.

Faróis matizados pretos, um spoiler montado no tejadilho, pára-lamas traseiros ventilados completam os retoques feitos sob medida no exterior. O interior do carro é igualmente opulento, ostentando um assento de couro preto, de costura amarela, soleiras de porta iluminadas e o logo da Brabus por todo o lado.

Confere o power desse SUV nas imagens, mais informações no site Brabus.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.