Famoso analista da Apple diz que o próximo iPhone será em vidro

Um novo relatório do analista da Apple Ming-Chi Kuo alega que a gigante da tecnologia está a preparar-se para dar ao iPhone uma grande reformulação no seu design, em 2017.

O novo look do dispositivo vai ajudar a marca a distanciar-se dos concorrentes, que começaram a adoptar capas de design similar.

O design icónico será deixado, a favor de uma nova estrutura toda em vidro equipada com AMOLED, que se diz ser mais fino e mais leve, a fim de compensar o ligeiro aumento de peso do vidro exterior.

A Apple já tinha anteriormente usado a parte da frente (ecrã) e a parte traseira de um iPhone em vidro, nos modelos 4 e 4S, mas estes estavam unidos por uma banda de aço inoxidável. Entretanto, a marca anunciou ontem (aqui) o evento que irá dar a conhecer o iPhone 7, onde vamos com certeza saber muito mais sobre este novo dispositivo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.