MacBook ganha versão Rosa Dourado com performance melhorada

O MacBook está de cara e corpo lavado. O dispositivo chega-nos agora numa versão melhorada, com uma nova geração de processadores Intel Core M, processador gráfico 25% mais rápido, mais autonomia e uma memória RAM de frequência superior, o que melhora ligeiramente a sua performance. Itso tudo, num rose gold, a mesma cor apresentada com o iPhone 6s.

Como é costume, o novo MacBook chega às lojas com três configurações diferentes: uma versão mais barata, com o processador Intel Core M3 dual-core de 1,1 GHz, uma intermédia com Intel Core m5 dual-core a 1,2 GHz e uma versão mais cara equipada com Intel Core M7 dual-core de 1,3 GHz, que com o modo Turbo Boost chega à marca dos 3,1 GHz.

Todos os computadores têm o novo Intel HD Grpahics 515. Com a renovação na bateria, a Apple promete 10 horas de navegação na internet e 11 horas de reprodução de filmes no iTunes.

A nível de preços, vão variar entre os 1600 e os 2000 USD.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.