Rihanna bate record dos Beatles na Billboard

Rihanna tem agora mais uma conquista recorde para adicionar ao seu currículo. Já tínhamos falado antes do seu poder nas tabelas da Billboard e agora Riri volta a conquista mais um top.

Graças ao sucesso de seu último LP e primeiro single “Work”, Rihanna bateu o record da Billboard Hot 100 dos Beatles, o que a coloca segundo lugar global quando se trata do número de semanas no topo do Hot 100, com Mariah Carey a único artista com mais semanas No. 1.

Mariah Carey passou 79 semanas com uma canção número um na Billboard Hot 100, enquanto Rihanna tem actualmente 60 semanas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.