Os artigos mais clicados da semana | de 17 a 23 de Abril

Da música à tecnologia, esta semana temos um pouco de tudo no top cinco.

1 – “Antes da Melhor União” é a nova mixtape da TRX
A TRX é provavelmente o grupo de música com mais membros em Angola e com certeza um dos principais da nova geração do rap lusofono. Em entrevista ao programa Face 2 Face, Kelson Most Wanted contou que o grupo está a preparar o álbum de originais intitulado “Melhor União”.

2 – Lill Dji, “Vais Te Lembrar De Mim Vol.II”
Lill Dji nasceu para a música, mas só há uns anos começou a materializar o seu talento. Depois de alguns trabalhos em conjunto com a sua produtora, o cantor lança agora o segundo trabalho a solo, “Vais Te Lembrar De Mim Vol. II“.

3 – Waka Flocka abusou da liamba e acabou numa ambulância
O rapper Waka Flocka esteve presente esta semana no Dope Cup, um evento que é nada mais do que a montra da liamba medicinal e recreativa, e acabou por abusar do consumo.

4 – Harriet Tubman a primeira negra aparecer numa nota norte-americana
Harriet Tubman é a primeira afro-americana a aparecer numa nota norte-americana e a primeira mulher em 100 anos.

5 – Famoso analista da Apple diz que o próximo iPhone será em vidro
Um novo relatório do analista da Apple Ming-Chi Kuo alega que a gigante da tecnologia está a preparar-se para dar ao iPhone uma grande reformulação no seu design, em 2017.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.