“Denim on denim”

A ganga é um must-have do guarda-roupa masculino. É uma peça que não pode faltar no roupeiro de qualquer homem, mesmo daqueles que usam fato regularmente.

A versatilidade é uma das principais características da ganga, o que nos permite brincar e criar uma série de combinações possíveis, inclusive o look denim on denim. Duas dicas básicas para quem tem receio de errar é usar a camisa ou casaco num tom diferente das calças, optando por uma lavagem mais clara em cima e outra mais escura em baixo ou ao contrário só para quebrar a monotonia, combinando depois com uma t-shirt branca por baixo da camisa de ganga, o que fica sempre bem.

Acessórios em couro são perfeitos para quebrar com a forte presença do azul, isso vale para cintos, pulseiras, malas ou mochilas e até calçado. Quanto ao calçado usar um look total denim com botas ficam super bem e dão um upgrade ao visual. Dão um ar muito trendy e fashionista.

Como as possibilidades são ilimitadas, aqui vão alguns looks com algumas sugestões de como entrar nessa tendência!

 

Artigo do parceiro:

Logo Bellucci - com assinatura (variante_1)

 

 

Tania Sitoe
Tania Sitoe
Colaboradora da BANTUMEN e criadora da Bellucci Image Consulting. Nos seus artigos, Tânia convida-o a entrar no mundo da moda e conhecer as tendências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.