Guerreiros do Underground juntos pelos activistas

A velha escolha do Undeground do hip-Hop angolano uniu-se a favor dos 17 activistas, condenados a penas de prisão efectiva entre dois e oito anos e meio, no início do mês por associação criminosa.

Balta P, Denexl, Kid Mc, Sanguinario, Mck, Dr Romeu, Kool Klever, Lucassio, Pensologo, Mona Dya Kidi, Lethal, Hermes e Tanya Letal juntaram-se numa música para dizer em voz alta “Liberdade Já”.
Na letra pode ouvir-se liberdade, democracia, paz, esperança, não à ditadura e outras frases de revolta pela prisão dos activistas.

https://soundcloud.com/bantumen/guerreiros-part-01

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.