Fotografia da série "Fire of Hatred", vencedora da categoria Questões Contemporâneas. Fotografia do vencedor do prémio L'Iris d'Or/Fotógrafo do ano, Asghar Khamseh.

Os vencedores dos prémios de Fotografia da Sony

Sony World Photography Awards 2016 já tem vencedores. Asghar Khamseh recebeu o prémio L’Iris d’Or/Fotógrafo do Ano pelos “poderosos retratos de vítimas de ataques com ácido” da série “Fire of Hatred” (“Fogo do Ódio”).

O prémio divide-se em catorze categorias distintas: Arquitetura, Instantâneo, Conceptual, Paisagem, Retrato, Encenadas, Natureza Morta, Campanha, Questões Contemporâneas, Atualidade, Quotidiano, Ambiente, Pessoas e Desporto.

Conhece os vencedores na fotogaleria acima.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.