“Panda” Desiigner destrona Rihanna e até Obama já “dropa”

Panda é indiscutivelmente a música que marca esta primeira metade de 2016. E nem Obama lhe passou ao lado, ora vê o vídeo.

Claro que é só uma brincadeira, mas não deixa de ter a sua piada. O vídeo é um conjunto de cortes e colagens para adaptar o discurso à música, o nome da técnica é mashups.

Esta semana, o hit de Desiigner passou a figurar no N.º 1 da Billboard Hot 100, o que é a primeira vez que acontece com um rapper de Nova Iorque, depois de Jay Z, em 2009.

A conquista foi conseguida destronando Rihanna com Work, que já estava no topo da tabela há nove semanas consecutivas.

 

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.