Porta dos Fundos divulga trailer de “Contrato Vitalício”

Porta dos Fundos prepara-se para lançar o seu primeiro filme. O trailer foi divulgado esta semana.

Fábio Porchat e Gregório Duvivier são os protagonistas de “Contrato Vitalício”, realizado por Ian SBF e com estreia no Brasil a 30 de Junho.

O filme conta com os dois amigos, o realizador Miguel (Duvivier), e o actor Rodrigo (Porchat), que vencem um festival internacional de cinema e acabam bêbados durante as comemorações que se seguem. Na emoção do momento, Rodrigo assina um contrato onde se compromete a participar no próximo filme de Miguel que, logo a seguir, desaparece. Dez anos depois, regressa com uma proposta para fazer uma longa-metragem delirante.

Rodrigo, que entretanto, se tornou famoso, pensa que Miguel está louco, mas percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas a sua carreira, mas a sua vida.

O elenco que acompanha os dois protagonistas inclui Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes e Júlia Rabello. Estão previstas também participações especiais de figuras célebres no Brasil como Marilia Gabriela e Xuxa

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.