Infinite Warfare é a nova sequela de Call Of Duty

O novo teaser para o próximo Call of Duty, trata-se de um vídeo denominado “Conhece o teu inimigo” e exibe um homem a avisar os espectadores que os “vai limpar dos livros de História”.

“Todo o mundo vai ser testemunha da nossa ascensão”, diz. O que significa ao certo não é explicado no vídeo:

A Activision parece estar a aquecer os motores para uma revelação em breve, temos uma certa convenção em Los Angeles marcada para Junho, é provável que tudo fique esclarecido por essa altura. Ou mesmo antes disso, a confiar em rumores recentes, que dizem que a revelação do novo Call of Duty pode acontecer já esta semana.

Embora não haja um título oficial para o próximo jogo, a PlayStation store intitula-o de “Call of Duty: Infinite Warfare.” A listagem do jogo foi removida, não a tempo de evitar a “Internet” claro, mas num claro sinal de que esse pode muito bem ser o título oficial para a edição 2016.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.