Zuckerberg gasta mais de 15 milhões de USD em segurança

O quarto homem mais rico do mundo é um tesouro vivo demasiado valioso, por isso, qualquer gasto em segurança é pouco. No caso de Zuckerberg, pouco é mais de 15 milhões de dólares nos últimos cinco anos. Com ameaças até do Daesh, há 16 seguranças que seguem o CEO do Facebook, a mulher e a filha para todo lado.Em contraste, a Apple apenas gastou 200 mil dólares com a segurança do seu CEO, Tim Cook, durante o ano passado.

Mas a segurança de Zuckerberg pode ser incomodativa, pelo menos é o que dizem os vizinhos do jovem empresário. Parece que os lugares de estacionamento perto de casa são todos ocupados pela equipa. A fúria no bairro de Liberty Hill, no Texas, EUA, levou mesmo os vizinhos a escreverem uma carta com várias queixas. “Todos nós tentámos ser pacientes e civilizados, mas já não suportamos o ruído, lixo, bloqueio de ruas, etc.”, pode ler-se na carta que chegou a circular na internet.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.