Drake é o mais recente membro da lista da Forbes

Drake é o mais recente membro da lista da Forbes dos cinco artistas mais ricos do hip hop, com uma fortuna líquida de 60 milhões de dólares, de acordo com a Forbes.

A lista anual tem incluído regularmente Bryan “Birdman” Williams, Andre “Dr. Dre” Young, Shawn “Jay Z” Carter, Curtis “50 Cent” Jackson e Sean “Diddy” Combs, mas devido a problemas na gestão de recursos que resultaram em falência, 50 Cent perdeu o lugar para Drake.

Views, o quarto álbum de estúdio de Drake já vendeu cerca de 630 mil cópias na data de lançamento, a 29 de abril.

Diddy continua na primeira posição com um valor líquido de 750 milhões de dólares seguido por Dr. Dre com 710 milhões de dólares, Jay Z, em terceiro lugar, com 610 milhões, e finalmente Birdman, em quarto, com 110 milhões.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.