Drake é o mais recente membro da lista da Forbes

Drake é o mais recente membro da lista da Forbes dos cinco artistas mais ricos do hip hop, com uma fortuna líquida de 60 milhões de dólares, de acordo com a Forbes.

A lista anual tem incluído regularmente Bryan “Birdman” Williams, Andre “Dr. Dre” Young, Shawn “Jay Z” Carter, Curtis “50 Cent” Jackson e Sean “Diddy” Combs, mas devido a problemas na gestão de recursos que resultaram em falência, 50 Cent perdeu o lugar para Drake.

Views, o quarto álbum de estúdio de Drake já vendeu cerca de 630 mil cópias na data de lançamento, a 29 de abril.

Diddy continua na primeira posição com um valor líquido de 750 milhões de dólares seguido por Dr. Dre com 710 milhões de dólares, Jay Z, em terceiro lugar, com 610 milhões, e finalmente Birdman, em quarto, com 110 milhões.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.