Sylvester Stallone está a produzir o primeiro reality show da Netflix

“Ultimate Beastmaster” é o nome do primeiro reality show do serviço de streaming Netflix, produzido por Sylvester Stallone e pelo produtor executivo de “The Biggest Loser”.

Segundo a Variety, a série terá atletas de todo o mundo que vão passar por uma pista de obstáculos “exigente”, que muda a cada episódio. Eventualmente, os melhores desempenhos vão reunir-se para competir para o título de “Ultimate Beastmaster”.

Stallone não irá aparecer na série, mas a Netflix tem algo “na manga”: o actor vai fazer a série com diferentes anfitriões em seis países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, de acordo com a Variety. Cada região terá dois hosts.

O programa vai ter dez episódios no total com 108 participantes, divididos igualmente entre os seis países de acolhimento. O episódio final vai reunir os vencedores dos primeiros nove episódios.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.