Sylvester Stallone está a produzir o primeiro reality show da Netflix

“Ultimate Beastmaster” é o nome do primeiro reality show do serviço de streaming Netflix, produzido por Sylvester Stallone e pelo produtor executivo de “The Biggest Loser”.

Segundo a Variety, a série terá atletas de todo o mundo que vão passar por uma pista de obstáculos “exigente”, que muda a cada episódio. Eventualmente, os melhores desempenhos vão reunir-se para competir para o título de “Ultimate Beastmaster”.

Stallone não irá aparecer na série, mas a Netflix tem algo “na manga”: o actor vai fazer a série com diferentes anfitriões em seis países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, de acordo com a Variety. Cada região terá dois hosts.

O programa vai ter dez episódios no total com 108 participantes, divididos igualmente entre os seis países de acolhimento. O episódio final vai reunir os vencedores dos primeiros nove episódios.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.