WhatsApp ganha aplicação para Windows e Mac

O WhatsApp já está disponível para computador desde ontem. A app ganha assim um novo formato para Windows e Mac, que permite aos seus utilizadores acederem às mesmas opções que na aplicação mobile.

Porém, se esperavas um serviço independente, como existe em outras apps, esquece isso. O programa na verdade é apenas uma adaptação do já existente do WhatsApp Web, esta aplicação de escritório é simplesmente uma extensão do telefone móvel. A aplicação reflecte as conversações e/ou mensagens que estão em cada telemóvel.

Se quiseres experimentá-lo, podes instalar o app neste link

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.