“Coloring Book” de Chance the Rapper já está disponível

Chance The Rapper acaba de lançar Coloring Book, a sua terceira mixtape. Disponível apenas na Apple Music, o rappel de Chicago trabalhou com Kanye West, Young Thug, Future, Justin Bieber, Lil Wayne, 2 Chainz, Jeremih, T-Pain e vários outros artistas. Depois de Acid Rap e 10 Day, Chance volta com um projecto bastante ambicioso, que muito provavelmente antecede o seu álbum de estúdio.

Depois de ter participado no The Life Of Pablo, o artista de 23 anos já tinha dito em “Ultra Light Beam”: “Conheci o Kanye West / Nunca lhe vou falhar / Ele disse que vamos fazer um trabalho fo**** no meu terceiro disco”.

Ouve aqui o álbum Coloring Book.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.