Luanda vai ter o primeiro Startup BootCamp do KiandaHub

Empreendedores que pretendem potencializar as suas Startups e profissionais que pretendem empreender terão a oportunidade de adquirir inputs para desenvolver as suas empresas.

Esta oportunidade será facilitada pela KiandaHub através da realização da primeira edição do Startup BootCamp, um treinamento intensivo voltado para as melhores práticas de criação de negócios inovadores.

O referido treinamento, que também é extensivo a estudantes, professores, bem como para pessoas inovadoras e sonhadoras vai acontecer no dia 28 do mês em curso num dos hotéis de Luanda, sendo que as inscrições já estão abertas no website do evento para todos os interessados até ao dia 20 de Maio.

Durante cinco horas, os participantes receberão instruções sobre diversos conceitos inerentes ao empreendedorismo, nomeadamente, mentalidade empreendedora, modelagem de negócios, constituição legal de sociedades comerciais e muito mais, com apresentações bastante interactivas, dando a possibilidade aos participantes de formarem grupos a fim de aplicarem no momento os conceitos passados com o auxílio permanente de uma equipa de mentores convidados que irão ajudar os mesmos na modelagem das suas ideias de negócio.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.