“Rei do Pânico” finalmente dia 20 de Maio

Double S anunciou finalmente a data da mixtape “Rei do Pânico”, que está a ser trabalhada há mais de dois anos.

Em declarações à BANTUMEN, o rapper pediu desculpa pela demora no lançamento desta mixtape .

“Enquanto artista eu sou movido pela criatividade e originalidade na abordagem e nos temas, motivo este que esteve na base da demora do lançamento da obra”.

Não ouve uma preocupação com o tempo no processo criativo

“O meu foco não esteve no tempo, mas sim na criação e um criativo dificilmente acha completa a sua criação, quer sempre acrescentar algo”.

Double S espera que esta obra seja bem recebida e compreendida pelos seus admiradores e pelos amantes de boa música.

O artista usou a sua conta de facebook para disponibilizar a data, capa e a tracklist, que revela participações de DJ Ritchelly, Tsully, Lemouz, Kimo, Abdiel, Mad Superstar, Negro búe, Kyara, Ready Neutro, Francis, Irina, Negro Sério, Arletcheck, Smash, Ex3mo Signo e Soneca.

A produção divide-se entre Mad Superstar, Arletcheck, Hypersick, Smash e Easy Way.

Esta mixtape sai com o selo da So Much More Records e vai estar disponível aqui na BANTUMEN em exclusivo no dia 20nde Maio.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.