“Rei do Pânico” finalmente dia 20 de Maio

Double S anunciou finalmente a data da mixtape “Rei do Pânico”, que está a ser trabalhada há mais de dois anos.

Em declarações à BANTUMEN, o rapper pediu desculpa pela demora no lançamento desta mixtape .

“Enquanto artista eu sou movido pela criatividade e originalidade na abordagem e nos temas, motivo este que esteve na base da demora do lançamento da obra”.

Não ouve uma preocupação com o tempo no processo criativo

“O meu foco não esteve no tempo, mas sim na criação e um criativo dificilmente acha completa a sua criação, quer sempre acrescentar algo”.

Double S espera que esta obra seja bem recebida e compreendida pelos seus admiradores e pelos amantes de boa música.

O artista usou a sua conta de facebook para disponibilizar a data, capa e a tracklist, que revela participações de DJ Ritchelly, Tsully, Lemouz, Kimo, Abdiel, Mad Superstar, Negro búe, Kyara, Ready Neutro, Francis, Irina, Negro Sério, Arletcheck, Smash, Ex3mo Signo e Soneca.

A produção divide-se entre Mad Superstar, Arletcheck, Hypersick, Smash e Easy Way.

Esta mixtape sai com o selo da So Much More Records e vai estar disponível aqui na BANTUMEN em exclusivo no dia 20nde Maio.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".