DC Comics mudou logotipo outra vez

A DC Comics mudou o seu logotipo novamente. A nova imagem homenageia as versões mais quadradas dos anos 1970, como aquela criada em 1976 por Milton Glaser e que ficou conhecida como o “DC Bullet”.

O novo logotipo substitui o “D”, que se descola do “C”, usado pela DC Entertainment desde 2012. A nova arte foi criada pela agência Pentagram e será usada também nos meios digitais da DC Comics, mas não fica claro, no comunicado oficial, se será aproveitada também nas divisões da DC Entertainment de cinema e televisão. Vê a evolução dos logos anteriores a 2012:
dc-comics-history-ztxq_eaqp.jpg

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".