Nokia está de volta com smartphones e tablets com Android

A Microsoft comprou a Nokia em 2013 e hoje anunciou a venda da mesma à Foxconn.
Segundo a Microsoft, o negócio foi realizado por 350 milhões de dólares.
Além de toda a linha de entrada dos telefones da Nokia a Foxconn leva consigo ainda todo o software e serviços que lhe dão suporte.

nokia_android_2
A marca está finalmente de volta ao mercado dos smartphones e dos tablets, com o Android a servir de base.
Também como parte do negócio da venda da Nokia a estas duas empresas, será a Foxconn a produzir estes novos equipamentos no futuro.
liftup-technologies

Não é a primeira vez que a Nokia se apresenta com smartphones baseados em Android, tendo estes sido descontinuados quando a Microsoft entrou na empresa. Os novos equipamentos vão de certeza continuar estes desenvolvimentos, elevando-os a um patamar ainda mais elevado

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.