Soulja assinou mesmo um contrato de 400 milhões de USD

É oficial. Soulja Boy fechou um contrato de 400 milhões de dólares, e nada tem a ver com a música.

O rapper, cabeça da SODMG, é o mais novo embaixador do World Poker Fund, um site de jogos de azar online.

Depois de ter sido gozado na Internet, quando no início do mês dava conta que tinha assinado este contrato, o site de apostas confirma o negócio. Matthew Bird, porta-voz da empresa, avançou à imprensa internacional que “Soulja Boy representa o melhor dos melhores e já estamos a ver o impacto da sua presença”.

Uma foto publicada por Soulja Boy (@souljaboy) a


Soluça disse que este negócio é só mais uma das suas áreas de interesse. “Eu invisto em coisas que entendo. Gosto de música, e jogos de azar. Ser influente é uma forma de moeda. Ter um portfólio diversificado é fundamental para ser um embaixador efectivo de uma marca. Sobre o World Poker Fund, acredito na sua estratégia, equipa, visão e capacidade de gestão para atingir seus objetivos financeiros”.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.