A primeira motorizada com impressão 3D do mundo

Grupo APWorks, que pertence à Airbus, acaba de apresentar na Alemanha uma moto eléctrica fabricada através de uma impressora 3D.

Baptizada com o nome Light Rider, esta máquina foi construída a partir de uma liga de alumínio personalizado resistente e quase tão forte como o titânio. Pesando apenas 35 kg, é 30% mais leve do que a maioria das motas.

O motorizada pode ir até aos 80 km / h (50 mph) e sai dos 0-45km / h em 3 segundos. A bateria é substituível e oferece 60 km ao longo de uma carga. Existem apenas 50 motos disponíveis para pré-venda e o preço de 56.100 USD.

Podes reservar a tua a partir de 2.200 USD AQUI, fazendo um depósito direito.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.